Se hoje fosse o juízo final, você iria pro céu ou pro inferno?
anônima
Me : pro céu claru
eles respondem
Steve-
3a
Pro céu, roubaria o trono de jesus e me sentaria ao lado de deus.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pro céu, roubaria o trono de jesus e me sentaria ao lado de deus. | elaele