Meninos(as), vocês acham que dar gelo é infantil?
anônima
Dar gelo é infantil? Não é nem por birra mas sim pq tem certas coisas que acabam cansando. Se ausentar um pouco pra se preservar, seria o motivo. Isso numa relação de anos, que já houve diálogo várias vezes e não surtiu um efeito minimo que seja.
elas respondem
anônima
8a
Deixar de fazer falta é complicado, mas tem atitudes do outro que acaba cansando mesmo. Faça o que seu coração mandar, já que teve conversa não insista mais, senão vira humilhação. Boa sorte