Dar gelo é infantil? Não é nem por birra mas sim pq tem certas coisas que acabam cansando. Se ausentar um pouco pra se preservar, seria o motivo. Isso numa relação de anos, que já houve diálogo várias vezes e não surtiu um efeito minimo que seja.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/02/2018 13h51
Da porrada logo.
14/02/2018 11h00
Esse lance de gelo eu acho infantil sim. Acho que seja qual for o problema você pode usar de outros artifícios. Só aqui neste site, antigamente estava na moda perguntarem de dar gelo, eu já vi muitas coisas darem merda por causa desse tal de dar gelo.
Ex próprio: se vc está comigo e me dar gelo, vou tocar meu barco sem você. Vc vai rodar se fiser isso comigo como já aconteceu uma vez. Daí veio a menina pedir pra voltar mandei ela tomar no cu.
14/02/2018 13h23
Nunca estive em uma relação muito longa então nao sei o seu caso, mas na minha opinião acho que o gelo eh algo infantil sim, se não está satisfeita com a pessoa, mesmo após o diálogo, creio que o melhor é partir para outra, pois uma pessoa que nao tem capacidade de entender o ponto da outra ( mesmo após anos) essa sim é infantil e imatura, então não seja mais uma.
Como disse antes nunca estive numa relação de anos, mas creio que já deve ter percebido que a pessoa em questão não está afim de cooperar, não é mesmo?
elas respondem
anônima
14/02/2018 08h42
Deixar de fazer falta é complicado, mas tem atitudes do outro que acaba cansando mesmo. Faça o que seu coração mandar, já que teve conversa não insista mais, senão vira humilhação. Boa sorte
14/02/2018 10h55
Dependendo da situação funciona sim. Nesse caso, eu acho que o gelo auxiliaria, a pessoa a compreender suas atitudes ou o quanto elas estão sendo prejudiciais ao relacionamento.
Mas gelinho tem tempo para terminar, e isso acontece na primeira tentativa de reconciliação, ai então voltem a conversar sobre o que lhes afeta, se acertem.