Quão prazeroso é pra você rejeitar alguém e tê-la nas mãos?

-4
anônimo
616
8a
Muahahahaha!!!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
anônima
8a
É muito bom, mas quando acontece com a gente é uma bosta.
8a
Vc ja rejeitou alguém?
É horrivel
Q coisa ridicula, vei
anônima
8a
Hahaha mas vcs são os especialistas em fazerem isso
anônima
8a
é mto bom, mas depois de um tempo fica chato.
anônima
8a
Kkkkkk
Muito prazeroso. Mas na maioria das vezes pode acontecer involuntariamente.
anônima
8a
Prazeroso é quando a pessoa que vc quer te quer também. Rejeitar ou ser rejeitado é um saco.
anônima
8a
Isso é doença.
Nada prazeroso, prefiro até ter o coração partido do que partir um.
Eu sou libriana, tenho mania de acumular pessoas. Então, é normal.
anônima
8a
Só se a pessoa me magoou, caso contrário não tem porque fazer isso.
anônima
8a
Se chama falta de cárater
eles respondem
3
anônimo
8a
Ter uma pessoa disponível é legal, mas rejeitar por pura prazer é babaquice.
anônimo
8a
Só as demônias curtem fazer isso (80%)
Prazero é estar com quem eu gosto .
Muito egoismo e infantilidade quem sente prazer nisto