Quão prazeroso é pra você rejeitar alguém e tê-la nas mãos?
-4
anônimo
616
8a
Muahahahaha!!!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
anônima
8a
É muito bom, mas quando acontece com a gente é uma bosta.
8a
Vc ja rejeitou alguém?
É horrivel
Q coisa ridicula, vei
É horrivel
Q coisa ridicula, vei
anônima
8a
Hahaha mas vcs são os especialistas em fazerem isso
anônima
8a
é mto bom, mas depois de um tempo fica chato.
anônima
8a
Kkkkkk
Muito prazeroso. Mas na maioria das vezes pode acontecer involuntariamente.
Muito prazeroso. Mas na maioria das vezes pode acontecer involuntariamente.
anônima
8a
Prazeroso é quando a pessoa que vc quer te quer também. Rejeitar ou ser rejeitado é um saco.
anônima
8a
Isso é doença.
8a
Nada prazeroso, prefiro até ter o coração partido do que partir um.
8a
Eu sou libriana, tenho mania de acumular pessoas. Então, é normal.
anônima
8a
Só se a pessoa me magoou, caso contrário não tem porque fazer isso.
anônima
8a
Se chama falta de cárater
eles respondem
3
anônimo
8a
Ter uma pessoa disponível é legal, mas rejeitar por pura prazer é babaquice.
anônimo
8a
Só as demônias curtem fazer isso (80%)
8a
Prazero é estar com quem eu gosto .
Muito egoismo e infantilidade quem sente prazer nisto
Muito egoismo e infantilidade quem sente prazer nisto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!