Para as mulheres, que tipo de meia você usa e como elas são, tipo a estampa?

0
anônimo
280
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
anônima
8a
Transparente
Qualquer uma.
Sou descuidada quanto a isso. Tem dia que cada pé é de uma cor. Pego a primeira que vejo na frente.
Já no frio, quando uso as pernas de fora, gosto de umas meias-calças estilosas. Risco de giz, xadrez ou lisa com cores neutras para locais mais formais. E mais estilosas para locais informais.