Para as mulheres, que tipo de meia você usa e como elas são, tipo a estampa?
anônimo
elas respondem
8a
Qualquer uma.
Sou descuidada quanto a isso. Tem dia que cada pé é de uma cor. Pego a primeira que vejo na frente.
Já no frio, quando uso as pernas de fora, gosto de umas meias-calças estilosas. Risco de giz, xadrez ou lisa com cores neutras para locais mais formais. E mais estilosas para locais informais.
Sou descuidada quanto a isso. Tem dia que cada pé é de uma cor. Pego a primeira que vejo na frente.
Já no frio, quando uso as pernas de fora, gosto de umas meias-calças estilosas. Risco de giz, xadrez ou lisa com cores neutras para locais mais formais. E mais estilosas para locais informais.