Quão prazeroso é pra você rejeitar alguém e tê-la nas mãos?
anônimo
Muahahahaha!!!!
elas respondem
nahla
8a
Eu sou libriana, tenho mania de acumular pessoas. Então, é normal.
0 comentários
1
2
entrar
criar conta
Eu sou libriana, tenho mania de acumular pessoas. Então, é normal. | elaele