Quão prazeroso é pra você rejeitar alguém e tê-la nas mãos?

anônimo
Muahahahaha!!!!
elas respondem
Eu sou libriana, tenho mania de acumular pessoas. Então, é normal.
 
Eu sou libriana, tenho mania de acumular pessoas. Então, é normal. | elaele