Quão prazeroso é pra você rejeitar alguém e tê-la nas mãos?

anônimo
Muahahahaha!!!!
elas respondem
anônima
8a
É muito bom, mas quando acontece com a gente é uma bosta.
 
É muito bom, mas quando acontece com a gente é uma bosta. | elaele