Quão prazeroso é pra você rejeitar alguém e tê-la nas mãos?
anônimo
Muahahahaha!!!!
elas respondem
anônima
8a
É muito bom, mas quando acontece com a gente é uma bosta.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta
É muito bom, mas quando acontece com a gente é uma bosta. | elaele