Quão prazeroso é pra você rejeitar alguém e tê-la nas mãos?
anônimo
Muahahahaha!!!!
elas respondem
ella_
8a
Nada prazeroso, prefiro até ter o coração partido do que partir um.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Nada prazeroso, prefiro até ter o coração partido do que partir um. | elaele