Quão prazeroso é pra você rejeitar alguém e tê-la nas mãos?

anônimo
Muahahahaha!!!!
elas respondem
Nada prazeroso, prefiro até ter o coração partido do que partir um.
 
Nada prazeroso, prefiro até ter o coração partido do que partir um. | elaele