Quão prazeroso é pra você rejeitar alguém e tê-la nas mãos?

anônimo
Muahahahaha!!!!
elas respondem
anônima
8a
Kkkkkk
Muito prazeroso. Mas na maioria das vezes pode acontecer involuntariamente.