Essas feias querem roubar meu namorado

anônima
o gnt, eu namoro um dos meninos mais bonito q eu conheco serio ele eh mt lindo, e td vez q a gnt ta em algm lugar que a gnt sai (restaurante, alguma festinha) smp tem aqeles grupo de meninas e SEMPRE ficam olhando (ele eh bem alto, entao chama um pouco de atencao, e eu sou bem baixa perto dele) na vdd n sei se olha p ele ou p mim ou p nois, e tipo, nao to dizendo q sou feia, eu sou mt bonita msm,...
eles respondem
Acho que você tem que lidar com isso, se ta namorando uma pessoa bonita vai sempre passar por essas coisas
 
Acho que você tem que lidar com isso, se ta namorando uma pessoa bonita vai s... | elaele