o gnt, eu namoro um dos meninos mais bonito q eu conheco serio ele eh mt lindo, e td vez q a gnt ta em algm lugar que a gnt sai (restaurante, alguma festinha) smp tem aqeles grupo de meninas e SEMPRE ficam olhando (ele eh bem alto, entao chama um pouco de atencao, e eu sou bem baixa perto dele) na vdd n sei se olha p ele ou p mim ou p nois, e tipo, nao to dizendo q sou feia, eu sou mt bonita msm, sem querer me gabar, mas sou mesmo, mas essas coisas me incomoda um pouco e eu fico cm um pouco de ciumes, eu tenho 19y e ele 20y, ele diz q eu n preciso fica cm ciumes pq nenhuma eh igual a mim e q sou a mais linda e tals e q elas olham pq sao invejosas, ele nunca m deu motivo d nd, ele n olha p outras, nunca fez eu me sentir insegura, ele me trata igual dama, no entanto q ele me chama de “daminha” mt fofo inclusive kkk, mas n sei, eu n gosto q essas puta olha p ele parecendo q quer ele, talvez eu seja insegura cmg, oq ceis acha disso :(

elas perguntam
5 8
eles respondem
31/03/2023 00h04
Acho que você tem que lidar com isso, se ta namorando uma pessoa bonita vai sempre passar por essas coisas
anônimo
31/03/2023 00h05
19 anos? Você tem no máximo 13.
31/03/2023 00h08
Enquanto elas tiverem só olhando, não tem problema
anônimo
31/03/2023 00h58
E oq eu tenho a ver com isso?
elas respondem
31/03/2023 00h09
Aí quando vai ver, o namorado parece um rato.
anônima
31/03/2023 00h04
Você é malucona
31/03/2023 00h13
A insegurança é tão grande que me assusta jkkk
31/03/2023 00h05
Como você mesma disse "Talvez eu seja insegura comigo".
31/03/2023 00h07
Pensa bem...elas só estão olhando e quem tá com ele é você, quem beija ele é você, e não é elas. Se o seu namorado está te respeitando do seu lado, não está olhando de volta pra elas, então tá tudo bem. Passo por isso também, meu namorado é alto, bonito e chama atenção, onde a gente vai tem as meninas que ficam olhando, mas eu não estou nem aí, antes brigava, hoje em dia tô fds pq quem tá com ele sou eu. Não liga pra isso, sempre vai ter uma baranga ficar de olho no namorado de outras, é só você saber lidar com a situação
anônima
31/03/2023 00h09
Deixa baixo não, mona
anônima
31/03/2023 00h18
Futilidade
31/03/2023 00h57
Coisa bonita chama a atenção. Se ñ quiser que ninguém olhe namore um feio. Se um dia ele quisesse te trair, faria isso mesmo que nenhuma mulher desse encima dele. Vai do caráter do homem, não da mulher com quem ele te trai