Essas feias querem roubar meu namorado
anônima
o gnt, eu namoro um dos meninos mais bonito q eu conheco serio ele eh mt lindo, e td vez q a gnt ta em algm lugar que a gnt sai (restaurante, alguma festinha) smp tem aqeles grupo de meninas e SEMPRE ficam olhando (ele eh bem alto, entao chama um pouco de atencao, e eu sou bem baixa perto dele) na vdd n sei se olha p ele ou p mim ou p nois, e tipo, nao to dizendo q sou feia, eu sou mt bonita msm,...
elas respondem
3a
A insegurança é tão grande que me assusta jkkk