Essas feias querem roubar meu namorado

anônima
o gnt, eu namoro um dos meninos mais bonito q eu conheco serio ele eh mt lindo, e td vez q a gnt ta em algm lugar que a gnt sai (restaurante, alguma festinha) smp tem aqeles grupo de meninas e SEMPRE ficam olhando (ele eh bem alto, entao chama um pouco de atencao, e eu sou bem baixa perto dele) na vdd n sei se olha p ele ou p mim ou p nois, e tipo, nao to dizendo q sou feia, eu sou mt bonita msm,...
elas respondem
Pensa bem...elas só estão olhando e quem tá com ele é você, quem beija ele é você, e não é elas. Se o seu namorado está te respeitando do seu lado, não está olhando de volta pra elas, então tá tudo bem. Passo por isso também, meu namorado é alto, bonito e chama atenção, onde a gente vai tem as meninas que ficam olhando, mas eu não estou nem aí, antes brigava, hoje em dia tô fds pq quem tá com ele sou eu. Não liga pra isso, sempre vai ter uma baranga ficar de olho no namorado de outras, é só você saber lidar com a situação
 
Pensa bem...elas só estão olhando e quem tá com ele é você, quem beija ele é... | elaele