Essas feias querem roubar meu namorado

anônima
o gnt, eu namoro um dos meninos mais bonito q eu conheco serio ele eh mt lindo, e td vez q a gnt ta em algm lugar que a gnt sai (restaurante, alguma festinha) smp tem aqeles grupo de meninas e SEMPRE ficam olhando (ele eh bem alto, entao chama um pouco de atencao, e eu sou bem baixa perto dele) na vdd n sei se olha p ele ou p mim ou p nois, e tipo, nao to dizendo q sou feia, eu sou mt bonita msm,...
elas respondem
Coisa bonita chama a atenção. Se ñ quiser que ninguém olhe namore um feio. Se um dia ele quisesse te trair, faria isso mesmo que nenhuma mulher desse encima dele. Vai do caráter do homem, não da mulher com quem ele te trai