Na sua visão, a morte te assusta?

anônimo
Morrer, é algo horrível e pavoroso para você?
Existem pessoas que tem um medo inacreditável da morte, sendo que atualmente, não existe método para vida eterna, e mesmo que existisse existem várias desvantagens da "imortalidade"
eles respondem
Não, me dá esperanças, tenho anseio por ela.
 
Não, me dá esperanças, tenho anseio por ela. | elaele