Na sua visão, a morte te assusta?

0
anônimo
336
3a
Morrer, é algo horrível e pavoroso para você?
Existem pessoas que tem um medo inacreditável da morte, sendo que atualmente, não existe método para vida eterna, e mesmo que existisse existem várias desvantagens da "imortalidade"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
3a
Nak
a vida e morte andam lado a lado, não tem como evitar, mesmo que pareça ser algo ruim e traumático, infelizmente é a realidade, apenas viver intensamente enquanto pode.
Tenho medo de não saber exatamente para onde minha alma vai caso eu morresse.
Viver pra sempre me assusta. A morte ñ
anônima
3a
A morte é inevitável e parte integrante da vida.

Quem tem medo da morte,tem medo de viver.
Medo de morrer? Eu tenho medo é de chegar aos 30 anos e ainda tá viva
anônima
3a
A minha morte não me assusta não
eles respondem
7
Não, me dá esperanças, tenho anseio por ela.
anônimo
3a
Não, ela só me mata
A morte é o que torna a vida maravilhosa.
Sabendo que temos prazo de validade, não vale a pena desperdiçar o tempo com coisas sem sentido.
anônimo
3a
sim pra caralho,mas pelo menos vai demorar naturalmente ent tenho tempo pra fazer e agir como quero
nem tanto, uma hora a conta vai bater mesmo
Morro de medo.