Feijão por cima, por baixo ou ao lado do arroz?
Dra_Schneider
Pergunta aleatória.
eles respondem
anônimo
3a
Feijão com caldo é sempre por cima
Se for salada ou feijão tropeiro é do lado
0 comentários
1
0
entrar
criar conta