Feijão por cima, por baixo ou ao lado do arroz?

Pergunta aleatória.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
20
16
eles respondem
20
Por cima caralho!!!!
Eu não vou ficar com viadagem de comer com dois ou três pratos.
Boto tudo num só.
Arroz, feijão por cima e uma forofa por cima do feijão.
Ai vem Carne (variado), ovo (sempre) e Salada(variado)
Se botar o feijão por baixo, vou comer carne com gosto de feijão, salada com gosto de feijão e ovo com gosto de feijão.
Por cima e ao lado
anônimo
3a
Nem me preocupo com essa questão
As vezes vai por cima
As vezes por baixo sabe
Mais sempre acaba de ladinho
anônimo
3a
Por cima.
Não vejo diferença nenhuma nisso kkk
Geralmente coloco feijão ao lado do arroz, mas se vier de outra forma, não ligo.
Tanto faz.
anônimo
3a
Tendo feijão tá valendo
anônimo
3a
Na barriga.
anônimo
3a
por cima
anônimo
3a
Coloco de lado, e depois misturo.
anônimo
3a
Feijão com caldo é sempre por cima
Se for salada ou feijão tropeiro é do lado
De ladinho
Sem feijão (⁠ ⁠´⁠◡⁠‿⁠ゝ⁠◡⁠`⁠)
Feijão é por baixo
Feijão por cima, depois do arroz. De vez em quando coloco ao lado, mas nunca por baixo.
Feijão por cima do arroz.
anônimo
3a
Você por cima e eu por baixo.
elas respondem
16
anônima
3a
Estando no prato já está ótimo pra mim
Por cima.
Por cima
anônima
3a
Lado
anônima
3a
Misturado
anônima
3a
Feijão com farinha sem arroz
anônima
3a
Todos os jeitos me agradam
anônima
3a
Do lado
Por baixo.
Lado, quem faz diferente nem é gente
Feijão por baixo sempre.
anônima
3a
Por cima, é bem melhor....
Kkkkk