Peguei a mina do meu melhor amigo, e agora? Estou arrependido.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
Se afaste dele e termine a "amizade", você nunca foi amigo dele, não tem empatia por ele. Seu caratér e questionavél.
A mina dele e igual a você.
A mina dele e igual a você.
anônima
3a
More então Diabo
anônima
3a
Com um amigo assim, ele nem precisa de inimigo
anônima
3a
Relaxa, acidentes acontecem
anônima
3a
Pede desculpa
eles respondem
6
anônimo
3a
Fala pro seu amigo que ela não presta, que você viu ela traindo ele com outro cara
anônimo
3a
Um amigo desses não precisa de inimigo não é vdd?
anônimo
3a
verdade, eu era a mina
anônimo
3a
Relaxa, se for seu amigo mesmo ele entenderá
3a
Continue assim, pegue o amigo agora.
anônimo
3a
Fala pro seu amigo que vc só tava fazendo um teste de fidelidade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!