Uma pessoa que gosto muito está de luto, uma pessoa da qual sou apaixonado
anônimo
Como posso ajudá-la nesse momento tão difícil?
elas respondem
anônima
3a
Não tem como, apenas deixe claro que você está disponível para tudo que a pessoa precisar, nada mais que isto. Não fica insistindo, tocando sempre no assunto, blablabla...ter noção numa horas destas é importante.