Uma pessoa que gosto muito está de luto, uma pessoa da qual sou apaixonado

0
anônimo
252
3a
Como posso ajudá-la nesse momento tão difícil?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Fique perto dela, essa situação e difícil mesmo já passei por isso acretido que o máximo que dá pra fazer é ficar junto e chorar junto
Envie algo como “Olá, pessoa. Sei que está passando por um momento difícil e lamento profundamente por sua perda. Quero que saiba que estou aqui para o que você precisar, e o que eu puder fazer para que você se sinta minimamente melhor, farei. Conte comigo, seu bem estar é muito importante pra mim”. Acredito que ela se sentirá acolhida e segura com suas palavras. Espero que ajude!
anônima
3a
Não tem como, apenas deixe claro que você está disponível para tudo que a pessoa precisar, nada mais que isto. Não fica insistindo, tocando sempre no assunto, blablabla...ter noção numa horas destas é importante.
anônima
3a
Chorando junto com ela(e)
eles respondem
3
Tente ajudar de uma forma que não pareça estar se aproveitando da situação
anônimo
3a
Palavras de carinho, um abraço e chocolate talvez.
Se afaste dela.