Uma pessoa que gosto muito está de luto, uma pessoa da qual sou apaixonado
anônimo
Como posso ajudá-la nesse momento tão difícil?
eles respondem
Steve-
3a
Se afaste dela.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta