Vocês acham certo alguns países incentivarem os cidadãos a procriarem para a nação não morrer?

Paises desenvolvidos, países europeus, Japão, Coreia do Sul em que as pessoas estão optando por ter 1 filho e como consequência tem mais pessoas morrendo do que nascendo, a população diminuindo cada vez mais e a mão de obra sendo ocupada por estrangeiros de países menos desenvolvidos.
eles respondem
anônimo
3a
que fita ne nao, eu acho q nao acho certo, as pessoas so tem um filho pq querem, o estado agr quer me obrigar a ter filho é?? eles podem criar uma campanha a favor desse assunto, e quem quiser que participe, podiam da dinheiro as pessoas ne, ou sla alguma coisa em troca
 
que fita ne nao, eu acho q nao acho certo, as pessoas so tem um filho pq quer... | elaele