Vocês acham certo alguns países incentivarem os cidadãos a procriarem para a nação não morrer?
Paises desenvolvidos, países europeus, Japão, Coreia do Sul em que as pessoas estão optando por ter 1 filho e como consequência tem mais pessoas morrendo do que nascendo, a população diminuindo cada vez mais e a mão de obra sendo ocupada por estrangeiros de países menos desenvolvidos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
No Brasil poderia ser igual
anônima
3a
Acho certo ter esse controle de natalidade como tbm se for necessário incentivar a "procriar" isso devia acontecer aqui no brasil ao invés de ficarem lutando contra o aborto
anônima
3a
Seria muito se o Brasil também tivesse esse controle de natalidade.
eles respondem
10
anônimo
3a
Nem certo nem errado, apenas necessário
anônimo
3a
que fita ne nao, eu acho q nao acho certo, as pessoas so tem um filho pq querem, o estado agr quer me obrigar a ter filho é?? eles podem criar uma campanha a favor desse assunto, e quem quiser que participe, podiam da dinheiro as pessoas ne, ou sla alguma coisa em troca
anônimo
3a
Eles têm que fazer alguma coisa para incentivar a natalidade, uma vez que o aborto há muito foi normalizado em países desenvolvidos.
Em países subdesenvolvidos, como o Brasil, o aborto geralmente é crime, o que já garante um grande número de pessoas tendo filhos. É o nosso "incentivo". Isso sem falar no Bolsa Família.
Em países subdesenvolvidos, como o Brasil, o aborto geralmente é crime, o que já garante um grande número de pessoas tendo filhos. É o nosso "incentivo". Isso sem falar no Bolsa Família.
3a
Não, o mundo tem que acabar logo.
anônimo
3a
Muito certo!
Alguém precisa pagar os impostos.
A educação no Japão é gratuita e de qualidade até o colégio, os pais recebem ajuda governamental durante esse período.
Alguém precisa pagar os impostos.
A educação no Japão é gratuita e de qualidade até o colégio, os pais recebem ajuda governamental durante esse período.
Imagina, o certo é fazer os velhos de 80 anos com hérnia de disco trabalharem porque o país não tem mais mão de obra o suficiente.
anônimo
3a
errado
Claro, isso é para essas nações sobreviverem também
anônimo
3a
Como na islândia? Sim, acho
3a
Acho curioso que alguns países se achem nessa necessidade de incentivar a natalidade na população.
Parece que a modernidade afetou essa questão de número de filhos por família, a fecundidade.
Não acho que seja algo julgável como certo ou errado, ainda não consigo ter uma opinião formada entre essas duas opções.
Parece que a modernidade afetou essa questão de número de filhos por família, a fecundidade.
Não acho que seja algo julgável como certo ou errado, ainda não consigo ter uma opinião formada entre essas duas opções.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!