Vocês também tem mania de apagar suas fotos publicações se estiverem sem qualidade?

0
anônima
392
3a
Vocês acham que só eu sou assim? eu odeio!! o Instagram faz isso comigo e eu fico nessa mania agonia em apagar tudo!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
3a
eu tenho uns gatilho uns toque nessas coisa tbm, mas eu sou bem foda-se tbm sabe, qualidade nao é um motivo pelo qual eu apagaria, mas as vezes escrevo errado, ou a camera do celular buga e o video sai deitado, ai eu fico constrangidao e apago, depois de 5 10 minutos ou sla quando eu ver kkkkkkk eu sou bem fresco no instagram principalmente pq tem muita mina ficante em potencial
Só você é estranha.
anônimo
3a
Sei lá.
anônimo
3a
normal
faço isso também. Depois de publicar nas redes sociais eu testo a foto no photofeeler. Caso a foto tenha uma nota muito menor que a média das outras, eu deleto do instagram
Eu nem publico
elas respondem
5
Sim. As vezes coloco foto fica tudo borrado, a qualidade fica tão péssima que a minha cara fica até bugada, daí o jeito é excluir
Eu não apago tudo, só apaguei uma vez por me sentir culpada. Minha mãe estava com depressão e eu não percebi, porque passava muito tempo com o celular.
Nem posta.
anônima
3a
Normal. Não gostou dos ângulos, poses e qualidade das fotos? deleta e começa fazer qtas vezes forem necessárias até chegar na perfeição desejada.
Depois de um tempo eu apago