Vocês também tem mania de apagar suas fotos publicações se estiverem sem qualidade?
anônima
Vocês acham que só eu sou assim? eu odeio!! o Instagram faz isso comigo e eu fico nessa mania agonia em apagar tudo!
eles respondem
3a
faço isso também. Depois de publicar nas redes sociais eu testo a foto no photofeeler. Caso a foto tenha uma nota muito menor que a média das outras, eu deleto do instagram