Vocês também tem mania de apagar suas fotos publicações se estiverem sem qualidade?
anônima
Vocês acham que só eu sou assim? eu odeio!! o Instagram faz isso comigo e eu fico nessa mania agonia em apagar tudo!
elas respondem
anônima
3a
Normal. Não gostou dos ângulos, poses e qualidade das fotos? deleta e começa fazer qtas vezes forem necessárias até chegar na perfeição desejada.