Estou confuso me ajudem plzz

Olha tenho 14 anos e nunca havia gostado de alguem ate aparecer uma garota, começamos a cnvrsar e ela tipo gosta mto de mim e eu mto dela, ela disse q quer ser mto mais do q uma amga para mim, no começo fiquei confuso, porem a gente n se fala mto pessoalmente, ela tem medo de me perde e eu tbm tenho de perde-la, acham q se a gente ficar juntos a gente vai se afastar um pouco ou apenas se aproximar...
eles respondem
anônimo
11a
Se vcs se gostam só iram se aproximar.