Olha tenho 14 anos e nunca havia gostado de alguem ate aparecer uma garota, começamos a cnvrsar e ela tipo gosta mto de mim e eu mto dela, ela disse q quer ser mto mais do q uma amga para mim, no começo fiquei confuso, porem a gente n se fala mto pessoalmente, ela tem medo de me perde e eu tbm tenho de perde-la, acham q se a gente ficar juntos a gente vai se afastar um pouco ou apenas se aproximar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/09/2015 14h54
Se ambos se gostam o pq de complicado tanto?
É recíproco joga suas maos pro céu moço... Vai com tdo...
Aproveita e viva esse gostar... VC e ela...
Boa sorte!
02/09/2015 16h55
se um gosta do outro e otimo
ruim seria se vc gostasse e ela nao correspondesse e vice-versa
vai com tudo guri
eles respondem
anônimo
02/09/2015 14h57
Se vcs se gostam só iram se aproximar.
anônimo
02/09/2015 15h51
Cara, chega junto logo e vai ser feliz!