Relacionamentos e DST
Quando vocês começam a namorar usam camisinha em todas as relações sexuais? Só no começo? Pedem exames ao parceiro ? Ou simplesmente confiam neles ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
6
11
eles respondem
6
11a
Observe, a chance de um homem infectado passar AIDS por penetração é de 80%, já a chance de uma mulher passar pró homem por penetração é de 4%.
A mulher ta bem mais exposta ao risco que o homem.
Eu só deixei de usar camisinha com minhas namoradas, nenhuma delas tem HIV nem gonorréia, mas atualmente eu acho que só faria sexo sem camisinha denovo com exame. Eu confiei nelas, e elas realmente não tiveram nada.
Mas quando fui eu saber se tinha AIDS ou não, até receber o resultado do exame, foi um verdadeiro inferno.
Ainda bem que não tenho.
Mas confiança sim, eu tenho confiança a este ponto, mas não vou maisbme expor ao risco, por mínimo que seja por pira confiança, até pq eu passei a dar bem mais valor a minha vida nestes últimos meses.
Hoje eu oesiria exame sim, pois nos cuidar-mos é uma prova de amor de um para com o outro.
A mulher ta bem mais exposta ao risco que o homem.
Eu só deixei de usar camisinha com minhas namoradas, nenhuma delas tem HIV nem gonorréia, mas atualmente eu acho que só faria sexo sem camisinha denovo com exame. Eu confiei nelas, e elas realmente não tiveram nada.
Mas quando fui eu saber se tinha AIDS ou não, até receber o resultado do exame, foi um verdadeiro inferno.
Ainda bem que não tenho.
Mas confiança sim, eu tenho confiança a este ponto, mas não vou maisbme expor ao risco, por mínimo que seja por pira confiança, até pq eu passei a dar bem mais valor a minha vida nestes últimos meses.
Hoje eu oesiria exame sim, pois nos cuidar-mos é uma prova de amor de um para com o outro.
anônimo
11a
Nunca pedi exames não, mas uso camisinha sempre, principalmente quando minha parceira já teve relações anteriormente.
anônimo
10a
se eu tivesse uma vida sexual ativa , usaria em todas , tenho medo de ser pai .
10a
Fazia com camisinha até começar a namorar. Quando a coisa fica séria, daí os dois fazem testes completos para DST's e a partir daí é sem camisinha sempre.
Não vejo nada de errado em um pedir ao outro um exame completo. Às vezes podemos ter problemas e nem saber.
Não vejo nada de errado em um pedir ao outro um exame completo. Às vezes podemos ter problemas e nem saber.
anônimo
11a
Eu nunca pedi exames não..nem me pediram.
:/
:/
11a
Camisinha sempre! Mas qdo se está namorando, acho que deve ter a liberdade e pedir um exame, aliás ambos irem juntos
elas respondem
11
Camisinha sempre.
Peço exame. Negativo para DST. Ótimo.
Quem garante que um dia após o exame o cara não contraia uma doença qualquer e me contamine??
Deus é mais.
Peço exame. Negativo para DST. Ótimo.
Quem garante que um dia após o exame o cara não contraia uma doença qualquer e me contamine??
Deus é mais.
11a
Sempre faço com camisinha, depois de um tempo juntos e com exames eu passo a fazer sem se tiver com vontade e ele tambem
anônima
11a
Camisinha sempre!
11a
Tá, pessoal, olha só, vejo muitas questões aqui sobre sexo oral, até uma em que um rapaz perguntou o que as meninas achariam de usar um papel filme pra um sexo oral mais seguro, e foi praticamente unanime: Nem uma gostou da ideia. Mas nessa questão daqui vocês falam " camisinha sempre" mas o sexo oral também pode transmitir doenças tanto pro ativo quanto pro receptivo. A maioria ama essa pratica mas qual a atitude de vocês nisso? Se protegem de alguma forma ?
anônima
10a
eu quero exames, mesmo com. vai que fura?
anônima
10a
Uso só no começo, depois nós dois fazemos exames e aí fazemos sem.
10a
Sempre com preservativo. E se um dia eu começar a namorar e o cara insistir para transar sem camisinha, eu vou pedir exames.
anônima
10a
pq esse povo ressuscita perguntas de anos atrás? tantas recentes não respondidas
anônima
10a
Fazia com camisinha até começar a tomar anticoncepcional. Ele fez teste de hiv e deu negativo, desde então só rolou sem
11a
Uso camisinha até começarmos a namorar, ae peço os exames.
11a
Se for ficante ou casual eu uso sim mas nao usava c meu namo
anterior
Estou confuso me ajudem plzzpróxima
Acho que já saturou...qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!