Por que eu acho que quando as pessoas me conhecem melhor elas perdem o interesse por mim? Psicológico talvez?
anônimo
eles respondem
Deve ser porque o ser humano costuma se atrair por alguém sem conhecer os detalhes da pessoa. Então quanto mais tempo as pessoas se conhecem, mas vai perdendo o encanto e o interesse. Talvez por isso o conceito do "Friendzone" acaba tornando-se uma verdade, pois uma amizade duradoura dificilmente transformaria num relacionamento sério como um casal de namorados.