Por que eu acho que quando as pessoas me conhecem melhor elas perdem o interesse por mim? Psicológico talvez?
2
anônimo
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
Porque quando gostamos de alguém que não conhecemos imaginamos ela de várias formas e se ela não for do jeito que imaginamos perdemos o interesse talvez em algum casos
eles respondem
8
3a
Também tenho essa sensação.
Como eu digo, sou muito chato para manter amizade.
Como eu digo, sou muito chato para manter amizade.
anônimo
3a
É natural, mas não é como se a pessoa tivesse perdido totalmente o interesse. Ao menos que não role qualquer química, quando não são pessoas que tem gostos em comum e tal.
Quando ainda não se conhecem, tem isso de ser alguém novo, um mistério a ser decifrado, por isso a pessoa parece mais interessada.
Depois que você fica manjado não é a mesma coisa, porém, como disse, não é como se a pessoa tivesse perdido totalmente o interesse
Quando ainda não se conhecem, tem isso de ser alguém novo, um mistério a ser decifrado, por isso a pessoa parece mais interessada.
Depois que você fica manjado não é a mesma coisa, porém, como disse, não é como se a pessoa tivesse perdido totalmente o interesse
Tamo junto então.
Acho que é porque sua autoestima é baixa, você se acha desinteressante, etc.
Acho que é porque sua autoestima é baixa, você se acha desinteressante, etc.
Voce está muito inseguro e com uma auto estima muito baixa
anônimo
3a
Por que elas mesmas não se conhecem e quando percebem que o interesse delas não serão atendidos em vc perdem o interesse em vc.
Deve ser porque o ser humano costuma se atrair por alguém sem conhecer os detalhes da pessoa. Então quanto mais tempo as pessoas se conhecem, mas vai perdendo o encanto e o interesse. Talvez por isso o conceito do "Friendzone" acaba tornando-se uma verdade, pois uma amizade duradoura dificilmente transformaria num relacionamento sério como um casal de namorados.
anônimo
3a
Quando vc conversa com alguém inicialmente tem aquele mistério, vc não sabe nada dela e nem ela de vc. Com um tempo a tendência é ir esfriando, mas isso é normal.
3a
Você é desinteressante.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!