Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?
Stelaaa
Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
eles respondem
safadao96
3a
Fica bom em algumas. Depende muito do formato do rosto
0 comentários
0
0
entrar
criar conta