Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?

0
504
3a
Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
19
3
eles respondem
19
Claro que sim, meu amor. Mas é claro que o rostinho tem que combinar com o corte.
Em algumas sim.
É bonito, mas prefiro cabelo longo, acho atraente. Mas minha namorada pode ficar da maneira que ela se sentir mais confortável
3a
gosto de mulher de qualquer jeito. prefiro o cabelo mais pra comprido. Joaozinho batido não curto muito (nao to dizendo que nao pegaria)
Não é a minha preferencia,mas acho bonitos tambem
anônimo
3a
Não, nunca achei.
A mulher pra ficar bem de cabelo curto precisa ser muito, muito gata. Não é qualquer uma que consegue.
ui ui delicia
anônimo
3a
Eu gosto,parece empoderada.
mas de cabelão também e linda
Acho, só não pode ser muito curto
Tem umas que ficam bonitas
Altura do ombro nem é curto
Em algumas mulheres fica a coisa mais sexy do mundo. Hipnotiza fácil, pior que Medusa.
Mais ou menos no ombro é bonito sim dependendo do corte, menor que isso eu não acho
anônimo
3a
Depende da mulher, em algumas fica bonito e outras horroso
A mina mais bonita de cabelo curto que eu acho e a Tokyo da série "lá casa de papel"
Tem mulher que sim, tem mulher que não.
Depende da mulher umas ficam bonita e outras feias.
Fica bom em algumas. Depende muito do formato do rosto
elas respondem
3
anônima
3a
Obs
Estou louca pra cortar na altura do ombro também, acho prático.
Eu particularmente me sinto gostosa