Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?
Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
eles respondem
anônimo
3a
Eu gosto,parece empoderada.
mas de cabelão também e linda
mas de cabelão também e linda