Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?

Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
eles respondem
anônimo
3a
Eu gosto,parece empoderada.
mas de cabelão também e linda
 
Eu gosto,parece empoderada. mas de cabelão também e linda | elaele