Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?
Stelaaa
Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
eles respondem
Math_
3a
Mais ou menos no ombro é bonito sim dependendo do corte, menor que isso eu não acho
0 comentários
0
0
entrar
criar conta