Qual a primeira música que você quer ouvir quando está num dia ruim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
9
16
elas respondem
9
3a
anônima
3a
Estou tendo uma noite ruim agora, então essa música me acalma e me conforta.
Taylor Swift "karma"
anônima
3a
kaash paige- pull up
3a
Algum ponto.
anônima
3a
Vai Luan
anônima
3a
Se chama Im Hashem lo yivneh bayis. Pesquisa lá no youtube.
Denov X sidoka- se essa noite eu morrer part 3
3a
Billie eilish- when the party's over ou
Tuyo- solamento
Sim..eu vou ao fundo do poço e fico lá por alguns minutos
Tuyo- solamento
Sim..eu vou ao fundo do poço e fico lá por alguns minutos
eles respondem
16
Nenhuma,não gosto muito de musica,não é algo tão importante assim pra mim.
Eu gosto mais é de filmes e video game,e são os unicos momentos em que a musica é importante pra mim,junto com essas duas midias de entretenimento
Eu gosto mais é de filmes e video game,e são os unicos momentos em que a musica é importante pra mim,junto com essas duas midias de entretenimento
Nessas últimas semanas que estive mais estressado, gostava de ouvir essa em looping o dia todo:
3a
A primeira que veio na cabeça:
anônimo
3a
Um forrozão antigo
3a
Cara, atualmente essa:
anônimo
3a
anônimo
3a
Uma do Nando Reis já tá bom
anônimo
3a
Dock of the bay
3a
3a
Sparks.
Essa
anônimo
3a
Qualquer uma da Mc Pipokinha
anônimo
3a
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!