Qual a primeira música que você quer ouvir quando está num dia ruim?

0
588
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
9
16
elas respondem
9
anônima
3a
Estou tendo uma noite ruim agora, então essa música me acalma e me conforta.

Taylor Swift "karma"
anônima
3a
kaash paige- pull up
Algum ponto.
anônima
3a
Vai Luan
anônima
3a
Se chama Im Hashem lo yivneh bayis. Pesquisa lá no youtube.
Denov X sidoka- se essa noite eu morrer part 3
Billie eilish- when the party's over ou
Tuyo- solamento

Sim..eu vou ao fundo do poço e fico lá por alguns minutos
eles respondem
16
Nenhuma,não gosto muito de musica,não é algo tão importante assim pra mim.
Eu gosto mais é de filmes e video game,e são os unicos momentos em que a musica é importante pra mim,junto com essas duas midias de entretenimento
Nessas últimas semanas que estive mais estressado, gostava de ouvir essa em looping o dia todo:
A primeira que veio na cabeça:

anônimo
3a
Um forrozão antigo
Cara, atualmente essa:

anônimo
3a
anônimo
3a
Uma do Nando Reis já tá bom
anônimo
3a
Dock of the bay
anônimo
3a
Qualquer uma da Mc Pipokinha
anônimo
3a