Vocês viram o ataque da creche em Curitiba?
0
anônima
700
3a
Acabei de saber e meu coração está partido em mil pedacinhos. Uma angústia na alma tão grande… Sou acadêmica de pedagogia e meu sonho é trabalhar em uma creche. Ver o que aconteceu agora me causou um vácuo no coração. Como pode existir um ser humano tão cruel? Tô muito mal com isso, de verdade.
Publicando como anônimo porque é mais um desabafo mesmo…
Publicando como anônimo porque é mais um desabafo mesmo…
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
3a
A grande imprensa firmou um acordo para que não se divulguem mais crimes dessa natureza, para não fomentar esse tipo de merda na cabeça de gente doente ao redor do Br
Façamos aqui também: vamos acabar com esse tipo de divulgação na Net, mesmo q o intuito seja um honesto desabafo
Façamos aqui também: vamos acabar com esse tipo de divulgação na Net, mesmo q o intuito seja um honesto desabafo
Santa Catarina... Só gente extremista por isso o bozo ganhou lá! Deve ter só neonazista coisado da cabeça
anônimo
3a
Eu sei que é triste, mas se desgastar emocionalmente com algo que está fora do nosso controle é perda desnecessária de energia
3a
Não vi e não verei.
anônimo
3a
Sim, muita alegria.
anônimo
3a
Santa Catarina, e sem dúvidas foi um bolsominio. Na região sul é cheio desses dementes bolsominios. Por isso nunca tive vontade de conhecer o sul do país .
anônimo
3a
Foi em Blumenau SC e não em Curitiba PR
Nem sabia que Blumenau ficava em Curitiba.
anônimo
3a
Negócio e aumentar a segurança nas escolas...
São doentes da cabeça, pode ter certeza
anônimo
3a
Sim, lastimável
Aonde o ser humano vai parar
Aonde o ser humano vai parar
elas respondem
9
eu fiquei sabendo meu psicológico está abalado. Até porque eu tenho uma irmã mais nova de 10 anos, então já imagina como está minha cabeça.
O mais legal é que esses casos fazem a gente se lembrar de que não existe justiça no Brasil, ver a polícia dizendo que o indivíduo teve um surto psicotico, na verdade significa que aquele verme não será preso, assim como outros milhares de vermes que mataram outras pessoas, sujaram as mãos com sangue inocente e em menos de quatro anos já estavam de volta convivendo livremente com as outras pessoas.
3a
Eu não sou de ficar impressionada com as coisas que vejo na mídia, mas esse caso me deu um mal estar terrível... Sem palavras.
Isso é uma monstruosidade.
Isso é uma monstruosidade.
anônima
3a
Eu não sei nem mais o que pensar. Imagina você como pai ou mãe sair pra uma dia rotineiro deixar seu filho na escola/creche e receber essa notícia... meu coração também ficou em pedacinhos de saber disso. Cara n sei o que vai ser desses ataques em escolas, sinceramente, são tantos casos que não deveriam acontecer, a segurança das escolas e creches devem começar a ser discutidas, que mundo que estamos vivendo né :(
Tem ser humano que é podre! Covarde, lixo
anônima
3a
Corrigindo foi em Blumenau SC, lamentável muito lamentável. Que ponto o nosso país chegou.
3a
Foi aqui em Blumenau, 4 morreram e tem 4 no hospital e aulas estão canceladas por 30 dias ...
3a
É triste, realmente. Devemos sentir muito por isso, mas não a ponto de colocarmos nosso sonho em risco, entende?
Infelizmente, temos nosso livre arbítrio, e as pessoas em sua grande maioria estão perdidas na vida e fazem crueldade.
Não só em Blumenau como em outros estados coisas muito similares acontecem com frequência em escolas, assim como o caso do estudante que matou a professora a facada, uma senhorinha de idade já...
Nada justifica o desequilíbrio mental dessas pessoas... Mas está cada vez mais sério.
Enfim, não podemos controlar, então que façamos a nossa parte, sempre.
Infelizmente, temos nosso livre arbítrio, e as pessoas em sua grande maioria estão perdidas na vida e fazem crueldade.
Não só em Blumenau como em outros estados coisas muito similares acontecem com frequência em escolas, assim como o caso do estudante que matou a professora a facada, uma senhorinha de idade já...
Nada justifica o desequilíbrio mental dessas pessoas... Mas está cada vez mais sério.
Enfim, não podemos controlar, então que façamos a nossa parte, sempre.
Ultimamente anda acontecendo muito isso, minha escola quando soube disso todo mundo ficou preocupado alguns foram embora até mais cedo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!