Vocês viram o ataque da creche em Curitiba?

anônima
Acabei de saber e meu coração está partido em mil pedacinhos. Uma angústia na alma tão grande… Sou acadêmica de pedagogia e meu sonho é trabalhar em uma creche. Ver o que aconteceu agora me causou um vácuo no coração. Como pode existir um ser humano tão cruel? Tô muito mal com isso, de verdade.

Publicando como anônimo porque é mais um desabafo mesmo…
elas respondem
eu fiquei sabendo meu psicológico está abalado. Até porque eu tenho uma irmã mais nova de 10 anos, então já imagina como está minha cabeça.