Vocês viram o ataque da creche em Curitiba?

anônima
Acabei de saber e meu coração está partido em mil pedacinhos. Uma angústia na alma tão grande… Sou acadêmica de pedagogia e meu sonho é trabalhar em uma creche. Ver o que aconteceu agora me causou um vácuo no coração. Como pode existir um ser humano tão cruel? Tô muito mal com isso, de verdade.

Publicando como anônimo porque é mais um desabafo mesmo…
elas respondem
Foi aqui em Blumenau, 4 morreram e tem 4 no hospital e aulas estão canceladas por 30 dias ...