Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?
Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
eles respondem
A mulher pra ficar bem de cabelo curto precisa ser muito, muito gata. Não é qualquer uma que consegue.