Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?

Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
eles respondem
anônimo
3a
Depende da mulher, em algumas fica bonito e outras horroso
A mina mais bonita de cabelo curto que eu acho e a Tokyo da série "lá casa de papel"