Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?
Stelaaa
Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
eles respondem
dudamel
3a
Altura do ombro nem é curto
0 comentários
0
0
entrar
criar conta