Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?
Stelaaa
Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
eles respondem
Oliver_Steven
3a
Não é a minha preferencia,mas acho bonitos tambem
0 comentários
0
0
entrar
criar conta