Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?

Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
eles respondem
3a
gosto de mulher de qualquer jeito. prefiro o cabelo mais pra comprido. Joaozinho batido não curto muito (nao to dizendo que nao pegaria)