Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?
Stelaaa
Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
elas respondem
Kamilaa
3a
Estou louca pra cortar na altura do ombro também, acho prático.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta