Estou conhecendo um carinha e gostei muito dele, nosso primeiro encontro foi mto bom ele disse que curtiu mto e gostaria de me ver mais vezes... chamei pra sair e ele disse que queria mto mas tinha que estudar.. ele trabalha e estuda de manhã e a tarde e mora sozinho, dps ele disse tbm que estava sem grana, nos falamos as vzs e ele indica coisas p eu assitir ou me conta algo da vida dele, ele manda msg a cada 2/3 dias mas eu estou começando a me sentir enrolada oq vcs acham, deixo pra lá?

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/04/2023 20h18
Eu acho que está sim.
Só não sei ainda se é porque ele é um daqueles,que tem varias né,ou porque é muito ocupado e não tem muito tempo para namorar.
Acho que pode ser mais pela segunda opção,talvez
05/04/2023 20h57
Tô passando por isso tbm. No meu caso, é pq eu realmente estou sem grana, mas ela entende
05/04/2023 23h46
Quer ir te comendo aos poucos.
elas respondem
anônima
05/04/2023 20h15
Se você tá se sentindo enrolada fala pra ele. Esclarece as coisas.
05/04/2023 20h17
Ele parece ser bem ocupado mas tenta conversar com ele sobre isso
05/04/2023 20h22
Tô em uma situação parecida...
Conheci um cara que mostrava interesse, e quando estávamos junto, era bem gostosinho.
Mas por mensagem ele parece porteiro, só dá bom dia boa tarde e boa noite, aí resolver dar um toque nele e ele não gostou e falou que ia parar de conversar comigo. Mas ele sempre foi vago, então desde o começo não tinha interesse.
05/04/2023 20h54
Já passei por mtas situações meu bem..vamos lá..

Primeiramente ..Quem te quer tem tempo...isso não é historinha..ok!?
Ngm é tão ocupado assim..se a pessoa não pode tal dia ela vai ver a "agenda" se organizar e marcar uma data e horário. Esse lance de não marcar uma data que é foda..pq simplesmente diz que não pode e pronto mas nem projeta a possibilidade de marcar uma data futura. ( Reflita sobre isso)

Segundamente rs...Vc é uma mulher de atitude o chamou pra sair..isso é ótimo.. demonstrou interesse..

Terceiramente( ok, parei rs)
Ele diz que não tem grana ( POBRE) brincadeira..
Tem uma informação importante aí...ele mora SOZINHO..poderia preparar um jantar ou fazer um lanche pra vcs dois..não precisa gastar saindo.

Minha conclusão é que ele está te enrolando..minha dica .não mande mensagem, e se ele mandar responda friamente..seja sucinta.

Minha linda...homem some e te deixa na geladeira mas jamais eles dizem que acabou o interesse..enfim..

Boa sorte ^^