Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?
Stelaaa
Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
elas respondem
anônima
3a
Obs
0 comentários
1
0
entrar
criar conta