Homens, vocês realmente acham bonito mulher de cabelo curto?
Stelaaa
Estou com o cabelo castanho e na altura do ombro e estou me achando mt sem graça
eles respondem
dobbycaramelo
3a
Tem umas que ficam bonitas
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tem umas que ficam bonitas | elaele